quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Impossível de substituir"


Diz-me meu pecado porque sinto eu que tu , um dia acordarás e,perceberás que é a mim que queres na tua vida?
Vou-me arriscar a continuar a esperaar por ti, no fundo da minha inocência eu não te amo eu não gosto de ti, eu simplesmente não sobreviveria sem ti .. sem o teu sorriso, o teu olhar , a tua respiração
Demónios e deuses enraivecidos levem-me o ar mas não me tirem o teu sorriso , senão eu morro, eu perco a minha vida, eu extinguir-me-ei de vez, de vez para sempre
Podem tirar-me a água, a comida , podem levar o mundo, porém, se te tiver sobreviverei e viverei para toda a eternidade..
Quando um estranho me perguntar como me chamo, eu vou relembrar o teu jeito de menino indecente. Aquele jeito que eu conheci , que amei e pelo qual eu vivo.
Vou pensar que também tu já me perguntaste como me chamo, já tu me chamaste de amor , já tu me desejaste
e se por ventura, esse estranho me beijar eu irei imaginar que são os teus lábios cor de paixão que estão a fazer-me delirar e suspirar de amor e desejo $:
Quando acabar com aquele beijo, olharei o estranho nos olhos e tentarei procurar neles o teu brilho que eu tanto amo.. Procurarei em meu corpo marcas que costumavas deixar.. procurarei e procurarei ..
chegarei a um ponto em que me irei cansar de procurar e chorarei de dor , pois a minha busca foi em vão .. a minha busca por ti foi em vão ..

3 comentários:

  1. há pessoas insubstituíveis, e essas buscas em vão que ai falas meu bem, não são assim tão em vão, ajudam-nos a crescer no amor, mesmo que com elas tenha-mos sofrido <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei este... Enquadra-se tão bem em mim :| O teu blog está muito bom, desconhecia que escrevias tao bem...

    ResponderEliminar