quarta-feira, 23 de junho de 2010

mera ilusão


Os nossos lábios assemelhavam-se a água e fogo. A minha pele demonstrava a fraqueza que os teus lábios me faziam sentir, estava ali a entregar-me a ti com toda a minha inocência, com toda a minha ilusão, com todo o meu amor... Nunca ousara provocar um homem, mas tu não eras um homem , eras o homem que eu queria, o homem que eu amava, o homem que eu escolhi. Contigo me soltei, transformando-me em algo impensável mas era eu que te estava ali a amar e a descontrolar. Eu queria apenas unir-me a ti para fortalecer o nosso amor e eu sentia que tu querias o mesmo que eu, mas quando te levantaste e foste embora, pela mesma porta onde entraste jurando-me amor, eu percebi que a magia que tinha acontecido ali tinha sido uma mera ilusão...

2 comentários:

  1. Obrigada :)
    Mas deixa-me que te diga que este texto está muito bom. Quando tudo não passa de uma mera ilusão, parece que o mundo caí a nosso redor :X Força ! beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. sabes o que eu acho de todos os teus textos minha princesa. <3

    As ilusões por vezes fazem nos perder a noção de tudo, e tu entregavas-te a ele com a maior das vontades mas no entanto.

    ResponderEliminar