segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sem o teu apoio , o que seria de mim ? :S

Sabina Silva :b diz: Vens com a tua mae para baixo ?
Tatiana diz: sim em principio :b
[...]
Sabina Silva :b diz: eu estava a apegar-me a ele, sabia que nao podia mas sentia que era o correcto a fazer, que ele me iria dar a felicidade, é idiotismo da minha parte eu pensar assim, eu sei porque afinal, ele é um filho da puta como todos os outros e eu estava quase a deixar-me levar, quase...
Tatiana diz: oh sabina... tu no fundo sabias
Sabina Silva :b diz: pois sabia mas nao sei ...
ele disse que andou um ano a resistir e que agora nao conseguia mais e assim , ingenuidade
Tatiana diz: o tipico discurso :x
Sabina Silva :b diz: foi por isso que eu resisti , sabes ?
mas
eu estava mesmo quase a acreditar e agora ....
Tatiana diz:
olha pensa assim: Ainda bem que não acreditei, e abri os olhos a tempo
Sabina Silva :b diz:
é verdade
agora é pensar no verão e para o ano vê-se ..
[...]



AMO-TE TATY <3

Sem comentários:

Enviar um comentário