quinta-feira, 8 de julho de 2010

Silêncio



Sinto-me muda! Apagaste a minha alegria, esgotei contigo o meu sorriso... Porque me levaste ao extremo? Porquê eu? Porquê a mim? Fizeste-me isto tudo e no final foste embora sem nenhuma justificação, sem nunca olhar para trás. Eu chorei e sofri por ti mas agora cansei e acabei com tudo, não te conheço mais, não te falo mais, morreste no meu exteriror, porém no meu interior, no meu peito, no meu pensamento continuas vivo. Eu pedi-te para que fosses embora, para que te afastasses para o meu próprio bem... MAS tu teimas em que eu não te esqueça! Infantil e egoísta é o que tu estás a ser. Deixa-me ir para longe de ti, quero sarar a minha ferida e não abri-la ainda mais! Eu sempre soube que, um dia, quando te apercebesses que eu me tinha fartado dos teus joguinhos, me darias valor, me quererias contigo de novo, tentas mas eu não cedo! Essa tua arrogância só me dá mais vontade de te contrariar, de te esquecer de uma vez por todas! Nunca te vou conseguir esquecer completamente pois tu serás sempre uma recordação... Não tens esse direito, de menininhos mimados estou eu farta! Segue com a tua vida e liberta-me de ti... "MORRESTE" , estás encerrado na minha vida ! NÃO ME OLHES, NÃO ME TOQUES, desaparece!


Sem comentários:

Enviar um comentário