quinta-feira, 19 de agosto de 2010


O que há para dizer? Acho que a foto mostra tudo! *.* És uma das melhores coisas que me aconteceu ao longo da vida! Eu AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE! Lembro-me que quando me conheceste não gostavas nada de mim, pudera eu era tão infantil! Mas olha vieste para a minha turma e desde aí uma amizade nasceu e cresceu! Não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim Patricia Matos <3
Juntas rimos, chorámos, dançámos, comemos, dormimos, tomas banho, TUDO TUDO :D
Obrigada por todos os "estalos" que me deste, esses "estalos" fizeram-me feliz!

"QUANDO MORRERES EU MORRO CONTIGO, MAS COMO SÓ VAIS MORRER AOS 100 ANOS E TAL :D"


MAIS QUE UMA VIDA, DUPLA TOTOZINHA *.*

1 comentário:

  1. Minha vaca de merda fizeste-me chorar :'D
    Está linda , lindo *-*
    Lembro-me tão bem , mas tão bem dessa frase , ficará para sempre . "Nós vamos conseguir" Tinhamos razão , obrigada por tudo <3

    ResponderEliminar