sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oportunidade


Um dia eu tive uma oportunidade. Tive a oportunidade de ficar contigo e de não te deixar ir embora... Mas deixei e não me arrependo. Na altura não era isto que eu pensava, mas pensando bem, não é isto que eu quero.
Não te quero partilhar com mais ninguém, não quero que te interesses por outras raparigas, não quero que fantasies com elas, como eu sei que fazes! Quero-te só para mim.. Quando te estiver a beijar quero ter a certeza que é em mim que estás a pensar, quando adormecer ao teu lado quero ter a certeza que sou eu que nos teus sonhos vou estar.
E tu não me dás essa certeza. Por mais que fosse isso que eu quisesse, não é isso que acontece. E porquê? Porque tu não foste feito para compromissos. Foste feito para voar e para saborear os momentos que consegues obter. E eu percebi isso. É por isso que eu te vou largar meu pequeno passarinho amarelo... Como pude pensar que era na minha casa que tu irias ficar? Sabes o que é que eu pensava? Pensava que um dia ias voltar para ficar comigo e pensava que tudo estava a acontecer apenas para ser mais romântico. Que estúpida! Acreditar no amor? Acreditar que, independentemente de onde andasses durante o dia, independentemente de quem conhecesses, desejasses e amasses, era na minha cama que ias acabar por ficar [...]
Inocência a minha, desejo meu, esperança perdida. Eu estou feliz sabes? Finalmente entendi-te e sinto-me bem com isso, sinto-me bem assim, sem ti...
Voa e sê feliz, eu estarei sempre aqui, meu pequeno passarinho amarelo..

Sem comentários:

Enviar um comentário